Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









domingo, 6 de maio de 2012

JUNIOR PEREIRA ALMEIDA



O Clube de Poetas hoje reverencia o poeta e webdesigner Junior Pereira Almeida, Engenheiro Eletricista e residente em Vitória - ES. Ele é carismático, alegre, religioso e, com  sua fé inabalável um ombro amigo para todas as horas. 
É sempre um porto seguro para as adversidades da vida.Junior adora dança de salão, tem sempre um livro como companhia, curte ouvir músicas e viajar. O mundo é sua estrada e por ela ele vai fazendo a diferença como ser humano.
Gosta de tudo que se refere aos assuntos sobre PSP e sempre doa sua arte que complementa os versos de outros poetas, o que antes tinha vida gerada no ventre da inspiração cria asas e alça voo no firmamento-estesia das palavras e imagens. Mistura perfeita que sempre encanta.
Escreveu alguns versos há anos atrás mas, nenhum foi publicado na época.
Em 2012, recebeu o convite para fazer parte da AVBAP e do Grupo Alma_Artepoesia, onde alguns de seus poemas estão publicados.
Encontrou sua paixão nas formatações usando o PSP, e faz uso desta arte inigualável para ilustrar seus poemas. É um mago que transforma imagens em telas que por si falam da beleza e perfeição que um artista pode alcançar.
Possue um Blog chamado Canto do Baloo, onde publica todos os seus tutoriais e faz a divulgação dos sites e blogs de amigos.
Tem como livro favorito a Bíblia e deixa sempre um  recado com  carinho: "Com  Jesus no coração, tudo fica mais fácil." E asim ele vai conquistando seu espaço e galgando os degraus da sabedoria e discernimento, tornando-se uma pessoa fascinante que nos conquista à primeira vista.

Anna Peralva

Acessem o blog do webdesigner e conheçam sua linda arte
TRISTEZA
JUNIOR P. ALMEIDA


Tristeza que envolve meu peito
Talvez de amor ou de saudades não sei
Mas que deixa a dor insana
Neste pobre coração de um Rei
Um dia certamente quem sabe
De amor, carinho e felicidade
Esta tal tristeza que assola tanto
Sumirá deste meu pranto
Deixando somente o amor florir
Nesta vida que chora tanto.

Vitória - Espírito Santo
12 de Janeiro de 2008

Trabalho de Arte Marilda Ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário