Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









domingo, 17 de julho de 2011

MARCIAL SALAVERRY


Marcial Salaverry nasceu em 11/12 e reside em Santos – SP-. Começou a escrever em 2001, quando se aposentou.
Sempre foi assíduo leitor de contos, romances, histórias, nessa caminhada pelo mundo das letras a poesia não estava inclusa... Registrou suas aventuras nos três anos vividos na África e, por brincadeira brotava seu “Bom Dia”, um acervo de crônicas sobre assuntos distintos. Incentivado pelo filho começou a escrever sobre esportes. Poesia? Não! Ela ainda não fazia parte de sua caminhada! Mas como tudo na vida tem hora certa, uma amiga lançou um desafio... E como ele é um aguerrido que não foge à luta encarou de frente a empreitada. Nascia assim o poeta e sua primeira poesia, Amor... Verdadeiro Amor. Gostou tanto que não parou mais! Os versos e o poeta são um só! Composição perfeita de sentimentos, fé no Grande Amigão e a consciência exata da realidade que mesclada de inspiração afloram a essência casta da palavra escrita e sua legítima acepção.


Anna Peralva



APENAS TE AMO
Marcial Salaverry


Amo-te com ternura...
Amo-te com loucura...
Amo-te com doçura...
Amo-te com a alma,
porque teu amor me acalma...
Amo-te com paixão,
e com muita emoção,
porque me dá vida ao coração...
Amo-te com tesão,
porque me acende a paixão,
e me desperta atração
Amo-te com carinhos,
porque conheço teus caminhos...
Amo-te com desejo,
porque quero teu beijo...
Amo-te com amor...
Amo-te com calor...
Amo-te por te amar,
porque também sabes me amar...
Amo-te porque és meu destino...
Amo-te porque és minha vida...
Amo-te, enfim...
porque é doce amar-te assim...
Amo-te ternamente...
Amo-te apaixonadamente...
porque vivo por teu amor,simplesmente...
Amo-te totalmente...


Trabalho de Arte: Marilda Ternura

Um comentário: