Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









sexta-feira, 3 de junho de 2011

LÊDA YARA MOTTA MELLO


Nascida em Arapiraca (AL), gosta de música, livros e viajar... Acredita

no humano e que tudo pode ser alcançado se caminharmos pela estrada
da vida de mãos dadas com Deus... Como poesia não se decifra apenas com
o olhar, mas com a alma, ei-la em voos poéticos! Seus versos são sopros
líricos escritos com ternura, sensibilidade e humanidade. Segundo
ela: - "Se ser poeta é viajar nas asas da música, encontrar-se num pôr-de-sol,
encantar-se com a mãe natureza, maravilhar-se com o dom da vida...
Então eu sou poeta."

Anna Peralva



EU TE AMO
Lêda Yara Mello


Não me perguntes porque te amo.
Não terei as respostas.
Não há porquês para o amor.
E nem preciso de porquês para te amar.
Amo-te porque te amo.

Pergunta-me como te amo!
Esta resposta terei para te dar.
Amo-te como a mulher
que encontrou o seu homem,
que não se afasta da alma que a completa,
que não se desfaz do encanto de amar-te,
porque seria como desfazer-se de si mesma.

Pergunta-me quando te amo!
E eu responderei, simplesmente,
sempre é o tempo para te amar.
Terna, fiel e constantemente sempre.
A cada agora. Sempre.


Trabalho de arte Marilda Ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário