Este blog tem por finalidade, homenagear consagrados poetas e escritores e, os notáveis poetas da internet.
A todos nosso carinho e admiração.

Clube de Poetas









sábado, 4 de junho de 2011

SANDRA GALANTE


Nasceu em São Paulo, no seio de uma família de artistas de todo tipo...
Seu pai era escritor e professor; quando pequena com ela brincava em forma de rimas
de tal modo, que muito cedo decifrou a magia contida nas palavras, assim aflorou

sua sensibilidade e a necessidade de dar asas aos sentimentos que borbulhavam

n’alma, nascia o ser poeta! Mora atualmente em Piracicaba - São Paulo.

É artista plástica, ela se descreve como “uma pessoa simples que gosta de amar e ser amada.” E é com esta simplicidade, que seu lirismo poético nos encanta!


Anna Peralva



E de repente...
Sandra Galante


E de repente se fez saudade
Bem dentro do meu coração
Um amor com tanta verdade
Acabou tal bolha de sabão....

O tempo não te destruirá
Chegastes em mim, acontecendo
Em meus dias ainda existes
Fiquei aqui só, triste e envelhecendo...

Hoje estás cheio de incertezas
Um tanto quanto esmaecido
Carregas em ti muitas tristezas
Me parece também envelhecido....

Versos hoje transmutam em emoção
Permaneces vivo em minha memória
A saudade permanece em meu coração
Este amor fará parte da nossa história...

Nas quimeras dos meus desejos
Serás sempre o meu único amor
Arraigado em meus ensejos
Te amarei em silêncio com ardor...

Trabalho de arte: Marilda Ternura

Nenhum comentário:

Postar um comentário